Diretoria de Graduação da Famema omite a verdade sobre a Comissão de Ambulatórios

fakeOs professores Milton Marchioli, Djalma Vasquez e Daher  Sabbag ofereceram a criação de uma Comissão de Ambulatórios com o intuito de melhorar a inserção dos alunos nesse cenário de ensino-aprendizagem, sem  onerosidade para a instituição, ou seja, sem nenhuma contraprestação econômica da Faculdade de Medicina de Marília (Famema) para tal proposta.

Alguns alunos afirmaram que durante a reunião cogitou-se que a Comissão de Ambulatórios não teria sido aprovada pela Diretoria de Graduação, visto que a mesma afirmou que os docentes Milton Marchioli, Djalma Vasquez e Daher Sabbag teriam pedido recursos financeiros para a proposta apresentada.

O requerimento protocolado na Secretaria Geral da Famema (foto abaixo) nega tal afirmativa.

requrimento - 2011- Comissão de Ambulatórios

Diante de tal noticia inverídica proveniente da Diretoria de Graduação postamos o documento que confirma que jamais se pediu qualquer valor econômico para  o funcionamento da Comissão de Ambulatórios.

É tática antiga da  atual Diretoria de Graduação desqualificar qualquer docente contrário a esse modelo de gestão acadêmica, ou qualquer proposta contrária aos interesses da instituição.

Lamentável se constatar uma inverdade dessa complexidade.

O requerimento postado no blog mostra a falácia apontada pela Diretoria de Graduação e pela Coordenadoria do Curso de Medicina da Famema.

 

falsa acusação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *